Welcome to our Knowledge Base

Como eu faço uma recarga no app Quicko?

Para fazer uma recarga, você precisa cadastrar o seu cartão Bilhete Único no app (é possível salvar mais de um cartão!). Veja o processo:

Após cadastro, clique em “Recarga”, escolha o cartão que deseja recarregar, o tipo de recarga e a forma de pagamento. Siga esses passos:

Logo após a compra dos créditos, será apresentado um comprovante com todas as informações da recarga!

E caso não dê pra salvar, fique tranquilo! Você também vai receber o comprovante no seu e-mail cadastrado no app.

Não se esqueça de que você precisa validar os créditos que comprou antes de usá-los. Para saber mais, veja o nosso tutorial de validação aqui na central de ajuda!

Importante: a Quicko é uma intermediadora da venda de créditos do cartão de transporte. A disponibilização destes créditos para ativação é responsabilidade da SPTrans.


Para ter acesso a ferramentas que facilitam sua rotina e te ajudam a encontrar as melhores rotas no seu caminho, baixe o aplicativo da Quicko!