Welcome to our Knowledge Base

Posso ver o saldo do meu Bilhete Único no app?

Por enquanto, não é possível checar o saldo do Bilhete Único no Quicko App. Fique ligado para atualizações no futuro!

Mas fique tranquilo! Você pode fazer essa consulta clicando aqui e seguindo o passo a passo a seguir:

1) Realize o login com seus dados (RG e CPF ou endereço de e-mail) ou realize o cadastro:mceclip0.png

2) No campo “Meus Cartões”m selecione o cartão que deseja consultar o saldo ou extrato e clique em “Saldo/Extrato”.
mceclip1.png

3) Após isso, você terá o saldo do seu cartão de transporte. Caso queira acessar o extrato e os detalhes de utilização, clique em “Consultar Utilizações”:

mceclip2.png

Todos os detalhes de utilizações serão apresentados da seguinte maneira:

mceclip3.png

A consulta de saldo ou extrato do Bilhete Único também pode ser feita nos postos de atendimento da SPTrans!


Para ter acesso a ferramentas que facilitam sua rotina e te ajudam a encontrar as melhores rotas no seu caminho, baixe o aplicativo da Quicko!