Ciclovia do Rio Pinheiros reabre nessa segunda-feira (03/08) com melhorias

Foi anunciada a reabertura da ciclofaixa da Marginal Pinheiros nesta sexta-feira (31) pelo Governo do Estado de São Paulo.

A área, de responsabilidade da CPTM, foi fechada no início do período de quarentena e passou por um processo de melhorias.
O asfalto mais danificado foi refeito e foram retiradas as lombadas para dar acessibilidade às bicicletas adaptadas – hand bikes. Também foram adquiridas seis cadeiras de rodas para auxiliar os ciclistas adaptados.

Mais de 50 toneladas de lixo foram retiradas e todos os 22 quilômetros de extensão da pista sob gestão tiveram a vegetação das margens cortadas, podadas e cuidadas. Entre as novidades estão também seis vending machines e vestiários com chuveiros.

Seguindo o plano de melhorias da ciclofaixa, parte do trecho na Marginal leste ficará interditada na região da Ponte Euzébio Matoso até o dia 14 de agosto. Os ciclistas poderão acessar pela passarela da Cidade Universitária, ir até o Jaguaré e voltar ou acessar pelo Parque do Povo ou Vila Olímpia e ir até a Ponte Euzébio Matoso.

Fonte: Governo de São Paulo


Para ter acesso à localização dos postos no mapa e conferir as melhores rotas para tomar a vacina, baixe o aplicativo da Quicko!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *