Veja como recarregar seu cartão de transporte usando o PIX!

Agora tem PIX no app da Quicko!

Com a pandemia, o corre diário de quem precisa sair de casa ficou ainda mais complicado e evitar o vírus virou parte do nosso planejamento. Hábitos como pegar fila no ponto de recarga não são mais inconvenientes somente pela demora – eles também viraram possíveis pontos de exposição.

Foi pensando na sua segurança e na qualidade do seu deslocamento que a Quicko vem ajudando a digitalizar a recarga dos cartões de transporte de São Paulo e Salvador, o Bilhete Único e o Cartão CCR Metrô Bahia. 

No app da Quicko, os usuários podem colocar crédito, ver o saldo e até checar o extrato de seus cartões de transporte. E agora esse serviço tem mais uma novidade: já é possível fazer recargas usando o PIX!

 

Aprenda a recarregar o seu cartão de transporte usando o PIX no Quicko App

Segundo o Banco Central, o PIX já superou meios de pagamentos mais antigos, como DOC, TED e boleto bancário – tudo isso em apenas 8 meses! Já são mais de 83 milhões de pessoas físicas cadastradas, todas elas com pagamentos instantâneos a um clique, direto no celular! 

Com o Quicko App, agora também dá para aproveitar a tecnologia e facilidade desse método de pagamento nos seus trajetos diários, recarregando seu cartão de transporte direto pelo aplicativo. Fila na recarga? Sem tempo, irmão! Vem de PIX!

 

Para usar o PIX no Quicko App é super fácil. Dá uma olhada:

 

Siga os passos da recarga normalmente, como já fazia antes (se você nunca recarregou seu cartão de transporte pelo aplicativo, tem tudo explicadinho aqui!).

 

Chegou a hora de conferir sua recarga? Vá na seção “como será feito o pagamento?” e selecione a aba “PIX”.

 

Depois é só copiar o código e colar no seu aplicativo com função de pagamento via PIX. A Quicko vai te mandar uma notificação assim que receber o valor, e você receberá o recibo da compra por e-mail!

 

Fácil, né? Não acredita? Olha só esse resuminho que aparece depois:

 

 

A nova funcionalidade já está disponível para usuários do Quicko App em Salvador e São Paulo, com cartões de transporte cadastrados. Reforçamos que o Quicko App nunca irá te cobrar via Whatsapp.

Imagem: Marcello Casal Jr/Agência Brasil/Agência Brasil


Para ter acesso à localização dos postos no mapa e conferir as melhores rotas para tomar a vacina, baixe o aplicativo da Quicko!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *